quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Atividade Educativa sobre Higiene Corporal e Geral- USF PIRAJÁ

Apresentação da equipe de alunos e preceptores na escola.

 Dramatização com a histório do "Joãozinho sujo".

Conversando sobre a importância do banho freqüente

 
Utilização do folder como maneira de dinamizar o processo de ensino


Conversando sobre a importância da Higiene Oral.

   
 
    Atividade educativa realizada na escola ABC, voltada para crianças de 8 a 12 anos com o tema Higiene Geral, onde foram abordados temas como a higiene das mãos, higiene oral, higienização durante o banho e piolhos, para esta atividade educativa foi realizada dramatização, distribuição de folder com ilustrações e brincadeiras.

Um comentário: